Por Redação
O sábado (5) foi violento no município de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Cinco pessoas foram assassinadas em menos de 24h, entre elas, uma mulher de 50 anos e sua filha, de 16 anos.
Segundo a Polícia Civil, a primeira vítima foi um policial militar do estado do Ceará que estava no município. Dyego Ramon da Silva Grigorio, de 30 anos, reagiu a um assalto, foi atingido por disparos e acabou não resistindo aos ferimentos. O crime aconteceu ainda pela manhã.
O segundo assassinato aconteceu por volta das 16h, no bairro Pousada das Thermas, e teve por vítima Erikson Rutennio da Silva Santos, 26 anos. O jovem foi atingido por pelo menos cinco tiros disparados por dois homens e uma motocicleta. Erikson morreu no local.
Uma hora depois, às 17h, a vítima foi outro homem, identificado como Emerson Carlos Santana Bezerra, de 32 anos. Emerson foi assassinado por quatro criminosos que chegaram na residência em que a vítima estava, no bairro Alto da Conceição, renderam às pessoas que estavam no local e e executaram o homem no quintal com pelo menos dois tiros.
As últimas vítimas do dia de crime em Mossoró foram Maria Rita Vieira de Freitas e Maria Clara Vieira de Freitas, mãe e filha, que foram assassinadas dentro de casa, no no bairro Pousada das Thermas.
De acordo com os policiais, os elementos derrubaram a porta da residência e executaram as duas mulheres.