antes-visualizacao-noticia

Mulher é presa no RN suspeita de mandar matar a própria irmã para ficar com herança

Pollyana Nataluska, de 22 anos. Foto: Reprodução

Três pessoas foram presas nesta terça-feira (17) por suspeita de envolvimento na morte da jovem Pollyana Nataluska, de 22 anos, entre os detidos está a irmã e o cunhado da vítima. O crime aconteceu em 18 maio deste ano na loja da vítima, em Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que os três são os autores intelectuais do homicídio que teria sido motivado por uma disputa por uma herança de R$ 2 milhões.

Além da irmã e do cunhado, foi detido outro homem que é apontado como mandantes e organizador do crime

No dia 16 de julho, outros três suspeitos de envolvimento na ação criminosa foram detidos.Um deles seria o responsável pelo disparo que matou Pollyana; o segundo seria o condutor da moto que levou o assassino ao local do crime; e o terceiro seria o dono da moto.

O crime

Pollyana foi morta com um tiro na nuca, dentro da loja de parafusos de sua propriedade, no dia 18 de maio. O comércio funcionava na Avenida Boa Sorte, no bairro Nossa Senhora da Apresentação.

Testemunhas relataram que dois criminosos chegaram em uma moto, por volta das 10h30, mandaram os funcionários saírem, levaram a jovem até os fundos do estabelecimento e a assassinaram com um tiro na nuca.


WHATS 98 FM

Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.

Fale conosco: 99998-9898

fim-visualizacao-noticia