Uma mulher foi presa na noite de domingo (29) após matar o próprio filho de 2 anos com golpes de facão. O caso ocorreu em Aldeia Rio Silveira, em São Sebastião, litoral de São Paulo.
A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). O caso foi descoberto por vizinhos que ouviram gritos da um dos filhos da mulher. Ao irem até o local encontraram a mulher correndo com um facão nas mãos na tentativa de pegar um dos filho que possivelmente também iria matá-lo.
Dentro do imóvel, os vizinhos que acionaram a Polícia encontraram um menino de 2 anos morto, com diversos golpes na cabeça, mãos e pescoço, sob um cobertor. Antes da chegada da Polícia Militar, a vizinha que foi até o local ainda conseguiu imobilizar a mãe das crianças e retirar o facão de suas mãos.
O socorro médico foi acionado ao local e a criança gravemente ferida levada ao hospital, mas devido aos ferimentos não resistiu e morreu. A mulher foi levada para a delegacia e a criança sobrevivente está sob os cuidados do conselho tutelar.
De acordo informações a mulher é portadora de distúrbios mentais e teria chegado ao local há cerca de duas semanas para visitar a mãe, que é moradora da Aldeia Rio Silveira.
A mulher vai responder por homicídio qualificado e permaneceu presa. Não há informação sobre velório ou enterro do bebê, e o caso segue em investigação.
Aldeia Rio Silveira fica no limite de São Sebastião com Bertioga e no local moram cerca de 500 indígenas das etnias etnias mbya e nhandeva, guarani, e kaiowás.
Fonte: Correio do Interior
WHATS 98 FM
Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.
Fale conosco: 99998-9898