antes-visualizacao-noticia

No RN, Rogério Marinho critica governos que antecederam Bolsonaro: “Não repetiremos os erros”

Ministro Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) - Foto: Reprodução
Ministro Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) – Foto: Reprodução

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, participou nesta sexta-feira (3) de uma solenidade do Governo Federal em Parnamirim, na Grande Natal. O potiguar fez a entrega de 256 moradias a famílias de baixa renda do município. A ação compõe o programa Casa Verde e Amarela – substituto do Minha Casa, Minha vida.

“As narrativas, muitas vezes, se sobrepõe a realidade. Eu tenho percorrido o Brasil e eu tenho escutado de alguns que o governo (Bolsonaro) não teve iniciativa para enfrentar o enorme déficit habitacional que acomete o Brasil. Isso é uma inverdade, uma mentira. Essa mentira é desmascarada pelos fatos”, argumentou o ministro.

Rogério Marinho enalteceu o governo federal durante discurso. A fala do ministro avaliou, ainda, a atuação dos ex-presidentes no debate da moradia e renda. Segundo ele, o presidente Bolsonaro tem “respeito ao tributo do trabalhador brasileiro” e, por isso, obras que estavam paralisadas estão sendo retomadas e concluídas.

“O governo federal herdou um país em que a disponibilidade orçamentária estava comprometida por dezenas de ações que não levaram em consideração o interesse público. Nós não repetiremos os erros feitos pelos outros. Parece que o Brasil é reiniciado a cada quatro anos. O governo que começa faz de conta que as obras pertencem a esse ou aquele político de ocasião e não ao povo brasileiro. Esse governo não”, avaliou Marinho.

O Residencial Irmã Dulce III é o terceiro módulo de um complexo que compreende um total de 768 apartamentos. O empreendimento recebeu investimentos federais de R$ 14,5 milhões. A projeção é que mais de mil pessoas sejam beneficiadas com as novas moradias que serão entregues nesta sexta-feira.

*Com informações do Agora RN.


WHATS 98 FM

Quer receber notícias na palma da sua mão? É muito fácil. Para ficar bem informado, mande um “oi” agora mesmo para o nosso WhatsApp e fique atualizado.

Fale conosco: 99998-9898

fim-visualizacao-noticia