O presidente Jair Bolsonaro foi recebido por apoiadores na manhã desta quinta-feira (24) em Mossoró, na região Oeste do Estado, de onde parte para cumprir agenda oficial no Rio Grande do Norte. Por volta das 10h, o presidente desembarcou no Aeroporto Dix-Sept Rosado acompanhado dos ministros Fábio Faria (Comunicações), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e João Roma (Cidadania).
Os deputados federais Benes Leocádio (Republicanos-RN), Carla Dickson (Pros-RN) e General Girão (PSL-RN) também integram a comitiva.
Apesar de as autoridades sanitárias desaconselharem a realização de aglomerações, por causa dos riscos de contaminação pela Covid-19, apoiadores se reuniram do lado de fora do aeroporto para recepcionar o presidente. Ao lado dos ministros, Bolsonaro cumprimentou os seguidores e posou para fotos. Dos membros da comitiva citados, apenas o ministro João Roma e os deputados usavam máscara.
No RN, Bolsonaro vai anunciar investimentos para a área de recursos hídricos. Em Pau dos Ferros, o presidente assinará ordem de serviço para início das obras do Ramal do Apodi, que vai possibilitar a chegada ao Estado das águas da transposição do rio São Francisco. O investimento é de quase R$ 1 bilhão. Já em Jucurutu, Bolsonaro vai visitar as obras de construção da barragem de Oiticica e anunciar a liberação de mais R$ 38 milhões para a continuidade dos serviços.
https://www.instagram.com/p/CQgSrsoNWvg/