antes-visualizacao-noticia

Suspeito de assassinar policial militar em Capim Macio é morto em operação do BPchoque

Uma operação do Bpchoque na manhã desta sexta-feira (23), na comunidade do Paço da Pátria, na zona Leste de Natal, resultou na morte de dois indivíduos que entraram em confronto com os policiais, entre eles,  Renato Rovegno de Souza Júnior, mais conhecido por Renatinho. Ele é suspeito de ter assassinado o cabo da Polícia Militar Gustavo, em uma tentativa de assalto no último dia 13 de abril, em Capim Macio.

Os dois homens estavam armados com 1 pistola 9mm e 1 pistola da PMRN, que pertencia ao policial morto. Eles chegaram a serem socorridos ao Hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiram. Participaram da operação, além do Bpchoque, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros.

“Agradecemos a dedicação incansável da Polícia Civil, BOPE, ao CBOM e o Governo da PB que cedeu o Helicóptero para operação, tudo coordenado pela SESED”. disse o BPChoque pelas redes sociais.

O assassinato do cabo Gustavo

O cabo Gustavo foi assassinado a tiros em uma loja de celulares em Capim Macio, na zona Sul de Natal. Câmeras de segurança registram o momento em que o criminoso efetuou o disparos. Na fuga, Renatinho deixou o celular para trás e logo suas imagens ganharam as redes sociais.

Gustavo ainda foi socorrido, mas não resistiu. Ele tinha 39 anos e havia entrado na corporação em 2010.

(Foto: Divulgação/BPchoque)
fim-visualizacao-noticia