Um vídeo que circula nas redes sociais mostra policiais promovendo uma “festa” para um jovem que foi preso no dia do seu aniversário de 18 anos, o caso aconteceu em Macau, na Costa Branca potiguar. As polícias Civil e Militar do Estado informaram que vão abrir procedimentos administrativos para investigar o ocorrido. As informações são do G1 RN.
No vídeo é possível ver a mesa com bolo e refrigerante para “comemorar” o aniversário do rapaz, ele é suspeito de roubar um aparelho de som de carro. Os policiais teriam constatado ao chegar a delegacia que o jovem completava 18 anos no mesmo dia.
Nas imagens, os agentes dizem que compraram um bolo e refrigerante para comemorar o aniversário do rapaz e cantam “parabéns”. No vídeo também aparece o bolo sendo cortado, a primeira fatia é oferecida à vítima do roubo e o segundo para a mãe do rapaz preso.
Através de nota, a Polícia Civil informou que a suposta comemoração de aniversário do homem conduzido à delegacia de Macau não foi promovida nem era de conhecimento da instituição. A corporação lamentou o ocorrido e afirmou que vai apurar se houve participação de policiais civis no caso.
Veja vídeo:
*Com informações do G1 RN.