Assista ao vivo

Weintraub agradece “a dezenas de pessoas” que o ajudaram a deixar o Brasil

O ex-ministro da educação Abraham Weintraub agradeceu a ajuda para deixar o Brasil em uma mensagem nas redes sociais na manhã de hoje. Ele chegou a Miami, nos Estados Unidos, no último sábado. “Agradeço a todos que me ajudaram a chegar em segurança aos EUA, seja aos que agiram diretamente (foram dezenas de pessoas) ou aos que oram por mim”, disse o ex-ministro do governo Bolsonaro.

“Aproveito para dizer que estou bem. Quanto à culinária internacional, ontem fiquei tentado a comer uns tacos, acabou sendo KFC”, completou no post, mostrando o pacote do lanche em uma foto.

A chegada de Weintraub, que é investigado pelo STF (Supremo Tribunal Federal), aos Estados Unidos foi anunciada em uma rede social por seu irmão Arthur Weintraub, no último sábado. Ainda não está claro como ele conseguiu entrar no país, já que os EUA proibiram a entrada de brasileiros devido à pandemia do novo coronavírus. A decisão norte-americana, porém, exclui funcionários de governo. Em tese, como ainda não havia sido sido exonerado, Weintraub poderia entrar entrar no país com um passaporte diplomático.

Fonte: UOL

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com