antes-visualizacao-noticia

Voo da Azul entre Natal e Mossoró começará a operar em agosto

Companhia também anunciou, durante reunião com representantes do governo estadual, aumento da oferta de voos em importantes polos emissores para o RN – Foto: Setur / Reprodução

A Azul Linhas Aéreas informou nesta quinta-feira (27), durante reunião com representantes do Governo do Rio Grande do Norte, que vai ampliar a oferta de voos para o Estado em importantes polos emissores, como Minas Gerais (a partir dos aeroportos de Uberlândia e Confins) e interior de São Paulo (Campinas e São José do Rio Preto).

Além disso, a Azul confirmou o início da operacionalização do voo ligando a capital Natal a Mossoró, que está previsto para iniciar em agosto deste ano.

A concretização de um voo ligando os dois aeroportos do estado foi um pedido da governadora Fátima Bezerra à Azul no ano passado quando esteve presencialmente com os diretores da companhia.

“A Azul linhas aéreas cumpre um papel muito importante para a economia do Rio Grande do Norte, pois é a única que opera no aeroporto Dix Sept Rosado, em Mossoró. Esse voo, tão esperado, ligando as duas principais cidades potiguares dará um impulso ao turismo de lazer e de negócios facilitando o acesso à região da Costa Branca potiguar”, afirmou a secretária estadual de Turismo, Aninha Costa, após a reunião.

Paralelo ao trabalho de articulação para ampliar a oferta de voos da Azul Linhas Aéreas para o RN, a Emprotur dialoga com a Azul Viagens na construção campanhas de marketing cooperado, com o intuito de promover a retomada do turismo, beneficiando toda a cadeia produtiva do setor.

“O Rio Grande do Norte já mostrou que está preparado para receber o turista nesse novo momento. O cumprimento de protocolos de biosseguranças é uma exigência que oferece segurança aos moradores e visitantes. Somos abençoados com lugares isolados e paradisíacos, locais em total contato com a natureza e o distanciamento necessário que o momento exige. Tudo que o viajante atualmente busca, ele encontra aqui”, destacou Bruno Reis, presidente da Empresa Potiguar de Promoções Turísticas (Emprotur).

fim-visualizacao-noticia