antes-visualizacao-noticia

Casa de Agnaldo Timóteo é invadida e depredada no Rio de Janeiro

A casa de Agnaldo Timóteo (1936-2021), que está localizada em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi alvo de uma invasão na madrugada desta quarta-feira (25). O advogado do cantor, Sidney Lobo Pedroso, detalhou a situação.

Ao jornal Extra, ele disse que os dois homens teriam pulado o muro e tentado atear fogo na placa de “vende-se” da residência. O representante do artista comentou que uma funcionária dormia no local e impediu que o fogo se alastrasse.

A casa está fechada desde a morte do cantor, mas, na semana passada, ela já havia sido depredada. Timotinho, sobrinho de Agnaldo Timóteo, mostrou em vídeo o vidro da entrada da casa quebrados após um ato de vandalismo.

“Já mandei colocar o vidro de volta. E dois indivíduos hoje, às 2h da manhã, pularam o muro da casa de Agnaldo Timóteo, botaram fogo numa mochila e tentaram colocar fogo na faixa de ‘vende-se’ e ‘aluga-se’. Isso é lamentável”, informou o advogado sobre a situação..

Ele completou: “Lá tinha uma pessoa que eu coloquei lá, porque aquela casa precisa ser protegida, pois trata-se do patrimônio da Keyty, ela levantou, gritou, as pessoas fugiram, ela chamou a polícia e não conseguiram pegar ninguém. Vou fazer um boletim de ocorrência, porque esses indivíduos não podem ficar impunes”.

Com informações do: RD1 Notícias
Imagens: Reprodução

fim-visualizacao-noticia