antes-visualizacao-noticia

Ex-BBB Patrícia Leitte revela ter pensado em se matar após mensagem de hater

Patrícia Leitte, do Big Brother Brasil 2018, surpreendeu o público na última quarta-feira (25) ao trazer à tona a informação de que já pensou em tirar a própria vida.

Em postagem no Instagram, a criadora de conteúdo contou que o momento de fragilidade aconteceu após ela ter sido comparada por um hater com Suzane Von Richthofen, que ficou conhecida por assassinar os pais.

“Quando eu saí do BBB quase cometi suicídio porque uma hater me disse que eu era pior que a Suzane Von Richthofen por ter colocado a Gleici no paredão”, disparou a ex-sister.

“Aquilo mexeu com meu psicológico e quase me levou ao fim! As pessoas não tem noção de como uma palavra pode ser decisiva pra que você DESISTA”, disse em seguida.

É válido lembrar que, recentemente, Patrícia revelou em conversa com a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, que foi assaltada. O episódio aconteceu no Lago Jacarey, localizado na Zona Sul da cidade de Fortaleza, junto com Lucas Teixeira, esposo a influenciadora digital.

“Eram dois bandidos, sendo que um estava armado. Um deles apontou a arma para gente. Levaram relógios, celular e alianças do nosso casamento. A gente estava em uma loja de açaí perto do Lago Jacarey”, explicou Leitte.

Pelo susto, a ex-BBB revelou que ficou mexida: “Eu estou muito traumatizada, o Lucas é mais tranquilo. Estou muito aflita e ainda estou não consegui dormir direito”.

Com informações de: RD1 Notícia
Imagens: Reprodução/Instagram

fim-visualizacao-noticia