antes-visualizacao-noticia

Filha de 14 anos de Agnaldo Timóteo é reconhecida como herdeira do cantor

A polêmica divisão da herança de Agnaldo Timóteo (1936-2021) segue de pé. O processo de adoção que o cantor deu entrada ainda em vida para legalizar sua relação com Keyty Evelyn, de 14 anos, foi finalizado.

A informação foi confirmada pelo UOL. O assessor do artista, Timotinho Silva, contou que a Justiça determinou que Keyty é sua filha, uma vez que foi Timóteo quem criou, educou e cuidou dela desde que a menina tinha um ano e quatro meses de idade.

“Finalmente uma notícia boa. Muito feliz que Justiça foi feita, seja feliz minha querida Keyty. Que bom que a #ustiça respeitou o desejo do nosso querido [Agnaldo Timóteo]”, declarou o assessor do famoso.

Agnaldo Timóteo chegou a manifestar em testamento o desejo de que metade de sua herança, avaliada em aproximadamente de R$ 16 milhões, fosse destinada à filha. Já a outra metade deveria ser dividida entre dois afilhados e dois dos seus seis irmãos.

Porém, nos últimos meses, os irmãos do cantor, que morreu vítima da covid-19, pediram a anulação do testamento, alegando que ele estaria desorientado.

fim-visualizacao-noticia