Juliette Freire foi bastante elogiada por sua voz durante a passagem pelo Big Brother Brasil e resolveu investir pesado nessa carreira. Seu esforço deu resultado, já que ela conseguiu bater recordes nacionais com o seu EP de estreia, que leva seu nome nele.
A paraibana lançou na quinta-feira (2) o seu primeiro álbum, com seis músicas inéditas, e se tornou a maior estreia brasileira no Spotify, já que foi reproduzida por mais de 5,9 milhões de ouvintes nas primeiras 24 horas no ar.
Assim sendo, Juliette liderou com folga à frente de nomes famosos como Matuê (com 4,7 milhões nesse período), Anitta (4,2 milhões) e Luísa Sonza. A ex-BBB ainda superou essa última na quantidade de pré-saves do EP, com mais de 222 mil reservas no streaming de música.
Outro destaque foi o ranking das mais ouvidas no Brasil. Diferença Mara e Bença ficaram respectivamente em segundo e quarto lugares. Vixe Que Gostoso, Benzin, Doce e Sei Lá figuraram entre o 10º e o 14º. As canções também pararam no TOP 200 Global.
Na semana anterior, Anitta — que deixou Juliette passar um tempo em sua casa — já tinha previsto que a amiga iria bem nas paradas de sucesso: “Atenção, Brasil: Quem pegou top seis dos charts, pegou. Quem não pegou vai ter que esperar um pouco, porque a Juliette vai passar”.
Com informações de: RD1 Notícia
Imagens: Reprodução/DivulgaçãoMúsica