antes-visualizacao-noticia

Após troca de tiros, Polícia impede atentado e prende membros de grupo criminoso em Tibau do Sul

Criminosos entraram em confronto com a PM antes da prisão. Foto: Divulgação/PMRN

Policiais militares e civis impediram um atentado, que seria cometido por membros de um grupo criminoso contra outro rival, durante a madrugada desta quinta-feira (13) em Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte. Segundo a PM, uma troca de tiros ocorreu durante a abordagem, e dois homens foram atingidos.

Matéria relacionada:

Ainda de acordo com as informações da PM, policiais se deslocaram até uma residência onde, segundo denúncias, criminosos armados estavam reunidos, e ao chegarem ao local foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Os policiais agiram e conseguiram deter quatro indivíduos, e, na ocasião, outros dois foram atingidos e devidamente socorridos.

Os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, serão encaminhados ao Sistema Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A ação foi realizada por policiais militares da 4ª CIPM, em ação integrada com os policiais civis da 103ª Delegacia de Polícia.

Itens apreendidos

  • 3 revólveres cal. 38
  • 1 espingarda calibre 12
  • 1 submetralhadora artesanal cal. 9mm
  • Quantidade de substância entorpecente (não especificada)
  • 5 aparelhos de telefone celular
fim-visualizacao-noticia