
A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM) prendeu, na tarde deste domingo (09), um homem portando uma arma de fogo e drogas durante um bolão de vaquejada realizado na zona rural do município.
A ação, de acordo com a Polícia Militar, ocorreu quando os policiais realizavam patrulhamento no distrito do Retiro, identificaram um indivíduo em atitude suspeita. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele uma pistola Taurus, modelo TH9, carregada com 15 munições de calibre 9mm, além de um carregador extra, certa quantidade de maconha e R$ 120,00 em espécie.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 3ª Delegacia de Plantão de Parnamirim, onde foram realizados os procedimentos legais.