Polícia desarticula grupo vinculado à facção que realizava “delivery” de drogas no RN

Ele foi preso por policiais civis da 33ª Delegacia de Polícia (DP) de São Paulo do Potengi. Foto: Polícia Civil
As ações foram realizadas na quinta-feira (27) e sexta-feira (28), no âmbito de uma operação. Foto: Polícia Civil

Policiais civis cumpriram seis mandados de prisão preventiva, expedidos pela 2ª Vara da Comarca de João Câmara e realizaram duas prisões em flagrante, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico em João Cãmara, cidade do Rio Grande do Norte.

As ações foram realizadas na quinta-feira (27) e sexta-feira (28), no âmbito de uma operação. Segundo a Polícia Civil, o objetivo era desarticular um esquema de “delivery” de entorpecentes na região do Mato Grande, localizada no município de João Câmara.

De acordo com as investigações, uma associação criminosa, vinculada a uma facção, estava utilizando mototaxistas para comercializar os entorpecentes na cidade. No decorrer das diligências, os policiais da 85ª DP apreenderam porções de drogas, uma quantia em dinheiro fracionado, aparelhos celulares e materiais usados no tráfico.

Eles foram conduzidos para a Delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça a importância da colaboração da população e solicita que informações sejam repassadas de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.