Williams Segundo, advogado do Potiguar, falou sobre os acontecimentos ocorridos no domingo (15) no estádio Nogueirão, especificamente sobre as ofensas raciais contra o supervisor do time Macho, Sandro Moreira.
O material foi cedido pela jornalista Larissa Maciel.
Até o momento ( 10h48 ) o ABC ainda não se manifestou sobre o ocorrido. A súmula do jogo ainda não foi publicada no site da FNF, o que vai acontecer nas próximas e como um relato mais amplo dos incidentes ocorridos depois do gol da vitória do Potiguar marcado por Madson, aos 50 minutos de jogo.
Leia também:
No apagar das luzes, o Potiguar vence o ABC
Preparador de goleiros do ABC é detido acusado de racismo
O VP de futebol do ABC, Gustavo Cartaxo que aparece em algumas imagens sendo contido por Policiais Militares e conduzido para o túnel de acesso ao vestiário do time alvinegro, conversou comigo sobre o episódio
” Sobre descontrole da minha parte, desconheço. Reclamamos da arbitragem sim, foi vergonhoso o que ele fez lá. Até agora não vejo ninguém falar do Pênalti não marcado pelo árbitro no primeiro tempo. A Polícia nos tirou do meio da confusão isso sim! Com muita educação do Coronel. O Presidente do Potiguar agrediu o nosso supervisor, Cléber Romualdo”.