antes-visualizacao-noticia

[VÍDEO] Álvaro Dias acusa Fátima Bezerra de perseguição política: “Vá trabalhar”

Prefeito de Natal, Álvaro Dias, durante entrevista coletiva ao chegar para votar no segundo turno das eleições de 2024 - Foto: Reprodução
Álvaro afirmou que há um movimento orquestrado contra ele. Foto: 98 FM

O ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (Republicanos), afirmou, em um vídeo publicado nas redes sociais neste sábado (15), que a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), estaria liderando um movimento orquestrado de perseguição política contra ele, e tentando prejudicar a capital potiguar ao obstruir a liberação de recursos federais.

Veja o vídeo abaixo:

“Recebemos a informação de que existe um movimento orquestrado, comandado pela governadora Fátima Bezerra, que juntamente com os deputados e demais integrantes do PT tentam desconstruir a imagem e gestão do ex-prefeito Álvaro Dias”, declarou o ex-gestor municipal.

Segundo Álvaro Dias, a motivação da suposta perseguição estaria relacionada à diferença nos índices de aprovação entre sua gestão à frente da Prefeitura de Natal e a avaliação do governo estadual. “De acordo com as pesquisas divulgadas, saímos da gestão com boa aprovação popular, enquanto a governadora tem uma das piores avaliações do País”, afirmou.

O ex-prefeito também criticou a gestão estadual pela falta de projetos e obras, afirmando que integrantes do governo e aliados do PT estariam tentando descredibilizar sua administração em Natal por meio da disseminação de críticas infundadas. “Esse é o motivo pelo qual deputados, vereadores e pessoas ligadas ao PT, membros da atual gestão estadual e blogs financiados por eles tentam a todo custo descredibilizar a administração que fizemos em Natal – uma gestão bem avaliada pela população”, declarou.

“Peça para os seus liderados que, ao invés de irem aos ministérios para tentar obstacular os recursos que vem para Natal, que eles liberem recursos para a senhora poder trabalhar pelo Rio Grande do Norte”, disparou.

Até a publicação desta matéria, a governadora Fátima Bezerra e sua equipe não se manifestaram sobre as declarações do ex-prefeito.

fim-visualizacao-noticia