Assistente de palco Luana Andrade morreu ao fazer lipoaspiração, diz assessoria

A modelo ficou famosa ao participar da sexta edição do reality "Power Couple" com o namorado, João Hadad, em 2022. Foto: Reprodução

Morreu, aos 29 anos, a assistente de palco do programa “Passa ou repassa” Luana Andrade. A modelo ficou famosa ao participar da sexta edição do reality “Power Couple” com o namorado, João Hadad, em 2022. A notícia foi confirmada pela assessoria do SBT, que revelou a causa da morte.

Luana tinha dado entrada no Hospital São Luiz, em São Paulo, para uma lipoaspiração. “Segundo informações de sua família, a morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim. Luana não resistiu a paradas cardiorrespiratórias.”, afirmou o comunicado. “A cerimônia de cremação será realizada amanhã em local e horário ainda a serem confirmados”, completou a assessoria do SBT.

Um dos empresários da modelo explicou em mais detalhes o que aconteceu. “Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento”, afirmou.

“Ela teve a primeira e reanimaram. Teve a segunda, ficou tudo bem. Teve a terceira, ficou tudo bem. E teve a quarta, que foi na madrugada. Ela estava fazendo a lipo e aconteceu a fatalidade de ter as quatro paradas”, disse.

Medina faz post de alerta

Sem citar nome, o surfista Gabriel Medina fez um post de alerta, lamentando a morte de uma amiga após um “procedimento estético simples”. “Padrão de corpos perfeitos ainda vai matar mais gente”, escreveu (veja abaixo).

Gabriel Medina fez um post lamentando a morte da amiga — Foto: Instagram
Gabriel Medina fez um post lamentando a morte da amiga — Foto: Instagram
Amiga anuncia morte Luana Andrade — Foto: Instagram
Amiga anuncia morte Luana Andrade — Foto: Instagram