Av. Felizardo Moura: STTU muda data da interdição total da via para próxima semana

Interdição total no Trânsito da Avenida Felizardo Moura sofre alteração de data - Foto: STTU / Reprodução

A Avenida Felizardo Moura, em Natal, não será mais interditada a partir desta sexta-feira (14), como havia sido anunciado pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU).

Segundo a pasta, as fortes chuvas que castigaram a cidade nas últimas horas “impossibilitaram os trabalhos prévios programados” e também atrasaram a chegada do equipamento de içamento dos pórticos.

Com isso, a operação de interdição total da via, inicialmente prevista para começar nesta sexta-feira, será adiada para os dias 18 e 19 de junho (terça e quarta), das 22h às 5h, para veículos particulares. Para o transporte público, a interdição terá início às 23h, após a passagem dos últimos ônibus em circulação regular, para a instalação dos pórticos de sinalização na via.

A avenida será bloqueada para o içamento dos pórticos de sinalização, utilizando caminhões e outros equipamentos para garantir a segurança necessária.

As operações serão realizadas durante a madrugada, com a presença de agentes de mobilidade no local para prestar suporte à operação.