As dinâmicas do Big Brother Brasil vêm sofrendo alterações e confundindo a cabeça dos participantes. A prova do líder desta quinta-feira (25), já começou com a formação de duplas e quem ficasse de sem um par, estaria automaticamente fora da disputa.
Tiago Abravanel não conseguiu formar dupla e por isso ficou de fora da prova pela liderança, já a Larissa não foi liberada pela equipe médica (ela machucou o dedo do pé na festa do líder na última quarta-feira).
O apresentador Tadeu Schmidt explicou ao público que a primeira dupla que deixasse a prova já estaria no paredão. Arthur Aguiar e Lucas foram os primeiros a deixar a disputa e arcarão com essa consequência.
Durante a noite, DG e Gustavo haviam sido os primeiros a deixar a disputa, mas retornaram depois da direção definir que estavam ainda em rodada de testes.
A sequência de eliminação da prova a partir da Arthur e Lucas, foi:
Eslovênia e Linn da Quebrada
Jessilane e Natália
Vinicius e Eliezer
Gustavo e Douglas Silva
As duplas que ficaram até o fim da prova foram Jade Picon e Laís e Pedro Scooby e Paulo André. Mas depois de Jade fazer xixi no campo de prova, ela e dupla Laís foram eliminadas dando a vitória para os dois atletas.
A liderança será confirmada no programa ao vivo hoje à noite, quando PA e Scooby deverão decidir quem será o líder e quem terá direito a outra imunidade.
#ResenhaBBB:
Acompanhe o que acontece no Big Brother Brasil no programa Resenha BBB, primeiro produto exclusivo para o YouTube da 98FM Natal, toda segunda e quinta-feira, a partir das 21h.
Reveja o #ResenhaBBB desta quinta-feira (24) com participação de Gustavo Brendo e do Influenciador digital Tiago Dionísio: