C&A fecha loja no Centro de Natal

A C&A foi inaugurada na capital em 1994 e foi uma das primeiras lojas de departamento do estado. Foto: Google Street View

A loja C&A do bairro Cidade Alta, na Zona Leste de Natal, encerrou as atividades nesta sexta-feira (11). O anúncio colado na loja da roupas informava aos clientes que a unidade não estava mais funcionando. A C&A foi inaugurada na capital em 1994 e foi uma das primeiras lojas de departamento do estado.

“Encerramos as atividades desta loja no dia 11 de março de 2022. Esperamos você em uma de nossas unidades mais próximas, para uma experiência de moda incrível! Ou, se preferir, fique conectado conosco através do nosso site”, diz comunicado.

No comunicado há ainda indicação para clientes. “Trocas de produtos poderão ser realizadas em qualquer uma de nossas unidades, assim como o pagamento das atuais e próximas faturas do Cartão C&A.ks pagamentos das faturas também poderão ser feitos em agências bancárias, casas lotéricas pelo internet banking. Utilize o app C&A para consultar o seu limite para compras e saques, ou tenha acesso a linha digitável para pagamento de fatura”.

Segundo a Tribuna do Norte, os funcionários da loja foram pegos de surpresa com o fechamento. Ainda segundo a publicação, os profissionais devem ser transferidos para outras filiais da C&A em Natal, que ainda possui lojas no Natal Shopping e Partage Norte Shopping.