antes-visualizacao-noticia

Carlos Eduardo cita escândalos de corrupção para rebater acusações de Rogério Marinho

Carlos Eduardo cita escândalos de corrupção para rebater acusações de Rogério Marinho - Foto: Milka Moura / 98 FM

Carlos Eduardo Alves, presidente estadual do PDT e pré-candidato ao Senado Federal, possivelmente compondo a chapa majoritária da governadora Fátima Bezerra (PT), preferiu usar as redes sociais para rebater os insultos feitos pelo seu rival, o ex-ministro do Desenvolvimento Regional e pré-candidato a senador, Rogério Marinho (PL). O ex-prefeito de Natal fez questão de evidenciar os escândalos ligados à corrupção que envolvem o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-ministro pelo suposto uso de dinheiro público de maneira indevida.

Citando matéria do jornal O Globo, Carlos Eduardo apontou o sobrepreço de R$ 3 milhões identificado pela Controladoria-Geral da União na compra de máquinas agrícolas pela Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba), empresa ligada ao Ministério do Desenvolvimento Regional. “Dia após dia temos cada vez mais contato com novos escândalos do Governo Federal. Só recentemente tivemos exemplos de irregularidades em bíblias, ônibus, superfaturamento de tratores e agora laptops. Nada escapa”, twittou.

E acrescentou: “Ou seja, mais uma amostra de corrupção, dessa vez na Codevasf, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional, e que, pra piorar, recebeu esse aporte via emendas do orçamento secreto”.

Além disso, Carlos Eduardo também comentou sobre os supostos desvios que aconteceram em outros setores, como o “orçamento secreto”, que eram emendas feitas sem detalhamento de gastos, para garantir apoio do “Centrão”.

Fonte: Agora RN

fim-visualizacao-noticia