antes-visualizacao-noticia

Carlos Eduardo confirma aliança com Paulinho: “Vamos marchar juntos nas eleições”

Declaração ocorre no mesmo dia em que Carlos Eduardo participou, na Câmara dos Deputados, de uma sessão solene idealizada por Paulinho Freire

Deputado federal Paulinho Freire (União Brasil) e ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PSD). Foto: Zeca Ribeiro / Câmara

Tiago Rebolo
Da Redação da 98 FM

Fato novo na corrida pelo Palácio Felipe Camarão nas eleições de 2024. Líder nas pesquisas de intenção de votos para a Prefeitura do Natal, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PSD) confirmou nesta terça-feira (5), à 98 FM, que fechou uma aliança política com o deputado federal Paulinho Freire (União Brasil).

“A questão política com o deputado Paulinho Freire vai muito bem obrigado. Nós temos conversado bastante, estamos bastante afinados e vamos marchar juntos nas eleições do próximo ano e creio que articulação de outros partidos políticos”, afirmou o ex-prefeito.

A declaração ocorre no mesmo dia em que Carlos Eduardo participou, na Câmara dos Deputados, de uma sessão solene idealizada por Paulinho Freire. A solenidade foi marcada para homenagear os 424 anos da cidade do Natal. Diversas autoridades, como o atual prefeito Álvaro Dias (Republicanos), participaram da cerimônia.

Carlos Eduardo conversou com a 98 FM ainda estando na capital federal. “Participei hoje das homenagens a Natal. Uma proposta do deputado Paulinho Freire, que foi muito prestigiado pela bancada federal, representante da governadora, o prefeito de Natal, vereadores, presidente da Câmara Municipal e a nossa participação também. Foi um momento muito bom para Natal porque foi transmitido para todo o Brasil. E isso a nossa cidade merece”, enfatizou o ex-prefeito de Natal.

Uma das presentes na cerimônia foi a vereadora Camila Araújo (União Brasil). Ligada a Paulinho Freire, ela é apontada como possível indicada do deputado para ser candidata a vice na chapa de Carlos Eduardo. Na sessão, ela posou para fotos acompanhada do marido, Manoel Eduardo, que deverá ser candidato a vereador caso Camila seja candidata a vice-prefeita.

fim-visualizacao-noticia