
O ex-presidente Jair Bolsonaro relatou ao médico Elio Barreto, do Hospital Rio Grande, em Natal, onde está internado, de ter sentido uma dor mais forte do que as outras vezes que apresentou problemas em decorrência da facada.
“Quando ele chegou em Natal, a partir da madrugada, ele já tinha queixa de desconforto abdominal, mas fruto do alto grau de compromisso que ele tinha e todos os eventos que estavam programados, ele resolveu mesmo com o desconforto tentar ir”, disse o médico Luiz Roberto Fonseca, diretor do Hospital Rio Grande, de Natal.
No final tarde desta sexta-feira (11), o médico Luiz Roberto Fonseca atualizou o estado de saúde do ex-presidente. Segundo o profissional, Bolsonaro permanece em observação clínica e deve pernoitar no hospital.
“Após chegar em Santa Cruz, ele desceu do carro e houve uma piora, uma exacerbação de dor. Segundo ele relatou ao doutor Elio, ele sentiu uma dor ainda mais forte do que as outras vezes que sentiu esse tipo de incômodo e foi a hora que foi tomada a decisão de regressar a Natal”, disse o diretor do Hospital Rio Grande.
O ex-presidente Jair Bolsonaro relatou ao médico Hélio Barreto, do Hospital Rio Grande, em Natal, onde está internado, de ter sentido uma dor mais forte do que as outras vezes que apresentou problemas em decorrência da facada. pic.twitter.com/Pem5yMk4Jf
— 98 FM Natal (@98FMNatal) April 11, 2025
O ex-presidente Jair Bolsonaro chegou a Natal por volta das 11h desta sexta-feira (11) após ser transferido do município de Santa Cruz a bordo de um helicóptero do Estado. A viagem do interior à capital potiguar durou cerca de 30 minutos – Santa Cruz fica a cerca de 120 km de distância de Natal.
O helicóptero Potiguar 02 pousou no heliporto do Hospital Walfredo Gurgel, onde Bolsonaro foi recebido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA). Ele recebeu assistência no hospital e, depois, foi levado para o Hospital Rio Grande, que é particular. A operação foi conduzida pelo secretário estadual de Saúde, Alexandre Motta.