Ex de Iza, Yuri Lima se pronuncia pela primeira vez após ter traição divulgada: “estou sem chão”

Ex de Iza, Yuri Lima se pronuncia pela primeira vez após ter traição divulgada: "estou sem chão"
Ex de Iza, Yuri Lima se pronuncia pela primeira vez após ter traição divulgada: "estou sem chão" - Foto: Reprodução

Yuri Lima, jogador do Mirassol e ex-namorado da cantora Iza, respondeu na madrugada de ontem às acusações de traição que lhe foram apresentadas pelo portal LeoDias. Em mensagens enviadas às 2h da manhã, Yuri assumiu a culpa pelos acontecimentos, expressando arrependimento e desolação.

O atleta agradeceu ao jornalista por ter informado a Iza sobre a situação, reconhecendo que ela “não merecia passar por isso”. Yuri disse que cometeu um erro durante um momento de fraqueza e afirmou que já conhecia a amante antes de iniciar o relacionamento com a cantora.

Veja na íntegra a resposta do jogador:

“Ela não merecia passar por isso! E ao mesmo tempo obrigado por ter avisado ela antes… Assumo toda a minha merda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela a muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza.
E por fraqueza minha acabamos falando aquelas merdas, coisas que eu nem sentia de vdd … mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você e por ser o trabalho dela … A CULPA É TODA MINHA! Mas talvez pra inflar o ego de homem idiota falar putaria.
Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências. De novo, obrigado por pelo menos avisar ela antes”

Com informações de Portal Léo Dias