Fonte: G1
Uma goteira na Câmara dos Comuns nesta quinta-feira (4) causou a suspensão da sessão plenária do dia, informou o Parlamento do Reino Unido em comunicado.
O caso curioso acontece em um momento no qual está evidente a incapacidade dos deputados para chegarem a um consenso para resolver a crise do Brexit, a saída do Reino Unido da União Europeia (UE).
VEJA VÍDEO DO MOMENTO EM QUE APARECEU A GOTEIRA
O vice-presidente da Câmara, Lindsay Hoyle, decidiu cancelar o debate, que se concentraria na questão dos impostos, ao perceber que havia água caindo do teto.
A Câmara afirmou que tomou medidas “urgentes” para resolver o problema e que, após isolar a goteira, a equipe de manutenção está agora “avaliando os danos”.
“Queremos esclarecer que não foi um vazamento de águas residuais”, especificou o parlamento no Twitter.
Vários deputados brincaram sobre o assunto nas redes sociais, como o trabalhista Justin Madders, que escreveu no Twitter: “O parlamento está avariado de verdade”.
A conservadora Julia Lopez, por sua vez, fez piada ao questionar se a goteira seria “uma inundação bíblica” para remover todos os parlamentares.
A Câmara dos Comuns permanecerá fechada até a próxima segunda-feira, quando está previsto o reinício das atividades habituais, que estão cada vez mais intensas pelo processo de saída do Reino Unido da União Europeia (UE).