Homem é preso por roubar carro e obrigar vítima a fazer Pix em Natal

Durante as diligências, foi descoberto que o homem já havia sido preso em flagrante no Estado da Paraíba por outro crime. Foto: Polícia Civil

Um homem, de 30 anos, foi preso nesta quarta-feira (26), suspeito de roubar um carro e obrigar uma vítima que conduzia o veículo a realizar uma transferência bancária via Pix para uma conta indicada por ele. O crime aconteceu no bairro de Igapó, Zona Norte de Natal, no dia 15 de abril de 2024.

Ele foi detido por policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV/Natal), com apoio da Polícia Penal do Estado da Paraíba.

De acordo com as investigações, o suspeito armado abordou a vítima que conduzia um veículo, modelo Fiat Strada, de cor prata e sob ameaça e violência, ele obrigou a vítima a desbloquear o celular e realizou uma transferência bancária via Pix. Além disso, o homem subtraiu o celular e o veículo da vítima antes de fugir do local.

Durante as diligências, foi descoberto que o homem já havia sido preso em flagrante no Estado da Paraíba por outro crime. Após a integração entre a Polícia Civil do Rio Grande do Norte e a Polícia Penal da Paraíba, o mandado de prisão foi cumprido e o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.