Homem é preso suspeito de matar companheira a facadas no interior do RN

Mulher é morta a facadas em praça no interior do RN | Foto: Reprodução

Uma mulher de 40 anos de idade foi morta a facadas em uma praça pública no centro da cidade de Santana do Matos, na Região Central do Rio Grande do Norte, no fim da tarde desta quarta-feira (10).

O companheiro dela, suspeito de cometer o crime, foi preso pouco depois do assassinato. A vítima foi identificada como Maria das Graças Leocádio, conhecida como Gracinha.

De acordo com a Polícia Militar, o companheiro de Gracinha, um homem de 60 anos de idade, desferiu golpes de faca contra ela na praça Praça Aristófanes Fernandes por volta das 17h20. Ela morreu no local.

Ao tentar fugir em uma moto sem placa, o suspeito foi derrubado por um homem que estava nas proximidades e que acabou ferido com uma facada no antebraço.

O suspeito, então, conseguiu fugir a pé em direção a um matagal na região do Açude do Alecrim, segundo a PM.

Os policiais militares da cidade iniciaram as buscas, que contou com a colaboração de parte da população, que ficou revoltada com o crime. Segundo a PM, pessoas saíram a cavalo para procurar o suspeito pela área.

O homem foi, então, encontrado e recebeu voz de prisão da Polícia Militar. Antes de ser encaminhado à Delegacia de Polícia, ele foi levado para o hospital, informou a PM.

Fonte: G1 RN