[VÍDEO] Homem em situação de rua é queimado vivo na Zona Norte de Natal

Homem foi queimado vivo na Avenida Tomaz Landim, na Zona Norte de Natal - Foto: Reprodução
Homem foi queimado vivo na Avenida Tomaz Landim, na Zona Norte de Natal - Foto: Reprodução

Um homem em situação de rua foi queimado vivo na Avenida Tomaz Landim, no bairro de Igapó, na Zona Norte de Natal, na tarde deste domingo (23). O autor do crime foi outro homem em situação de rua.

A informação foi divulgada inicialmente pela TV Ponta Negra, que obteve acesso a câmeras de segurança que flagraram a ocorrência no local.

Pelas imagens, é possível ver os dois discutindo enquanto caminham. Em seguida, as chamas começam. O rapaz atingido corre e tenta de todas as formas apagar o fogo.

Testemunhas escutaram os gritos com pedidos de socorro e correram para ajudar o homem em situação de rua. O homem que ateou o fogo permaneceu no local. Ele parece estar sob efeito de álcool.

Uma pessoa gravou a ocorrência. É possível ver, nas imagens, que o homem foi atingido principalmente na cabeça, nas mãos e no tórax. O homem que ateou o fogo admite ter provocado as queimaduras.

O rapaz foi socorrido minutos depois por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para o setor de Queimados do Hospital Walfredo Gurgel. O estado de saúde dele não foi divulgado. Já o criminoso ainda não foi localizado após a ocorrência.