antes-visualizacao-noticia

Homem que matou companheira em Extremoz confessa crime e é preso

Homem cometeu crime diante do filho. Foto: Reprodução/PCRN

Um homem que executou a própria companheira, identificada como Mikaelle Pereira da Silva, 28 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, após o confessar o crime, na tarde de segunda-feira (10). O crime foi cometido na sexta-feira (8) em Extremoz, na Grande Natal.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, na ocasião, ele teria realizado a ação criminosa na presença do próprio filho, uma criança de 6 anos, no último sábado, dia 8 de fevereiro de 2025.

A prisão foi realizada na sede da 23ª DP após o suspeito confessar a autoria do crime. Após ser detido, o homem foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Norte para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A prisão preventiva foi realizada por policiais civis da 23ª Delegacia de Polícia (DP) de Extremoz.

A Polícia Civil ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

fim-visualizacao-noticia