[IMAGENS FORTES] Homem sofre acidente de moto e é atropelado por policial enquanto recebia socorro

Vendedor estava voltando para casa quando sofreu acidente. Enquanto aguardava socorro, foi atropelado por um policial — Foto: Reprodução

Um homem de 35 anos, identificado como Otávio Rodrigues Pereira, foi atropelado por um policial militar enquanto recebia atendimento médico logo após ter sofrido um acidente de moto na tarde da última quinta-feira (18) no município de Meruoca, no interior do Ceará. A vítima recebeu atendimento médico e está bem.

Segundo familiares contaram à TV Verdes Mares, Otávio Rodrigues trabalha como vendedor em uma empresa de alimentos e estava voltando de moto para casa quando teria perdido o controle da moto ao tentar desviar de um veículo na CE-440, que dá acesso a Meruoca.

Com o acidente, Otávio foi jogado no acostamento e teve o pescoço perfurado por um galho de uma planta. Condutores que estavam no local acionaram os serviços de emergência e ficaram no local até a chegada de uma ambulância.

Após a ambulância chegar, Otávio começou a receber atendimento médico. Nesse momento, um policial militar que conduzia um veículo modelo Toyota Etios acelerou e atropelou o motociclista que estava deitado na via. A cena foi filmada por testemunhas que estavam no local.

Pouco após o atropelamento, o policial militar, identificado como José Gerardo Vasconcelos Severiano, bateu o carro e foi detido pela população. Otávio Rodrigues foi levado para o hospital Santa Casa de Misericórdia, em Sobral, onde permanece internado.

À TV Verdes Mares, o pai de Otávio, Hélio Pereira, disse que o vendedor está bem e seu estado de saúde é considerado estável. “Todo mundo me fala: teu filho nasceu de novo”, disse Hélio à TV Verdes Mares.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou que o policial foi submetido a um teste de bafômetro, que deu negativo. O militar apresentou-se à delegacia, prestou depoimento e foi liberado. O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Massapê como tentativa de homicídio.

A TV Verdes Mares questionou a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) sobre a conduta do policial e aguarda resposta.

Fonte: g1

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com