antes-visualizacao-noticia

Irmã de Papel Gomes é morta a facadas e corpo é encontrado dentro de casa em Natal

Enfermeira Soraia Pereira Sátiro, irmã do artista Papel Gomes - Foto: Reprodução
Enfermeira Soraia Pereira Sátiro, irmã do artista Papel Gomes - Foto: Reprodução

Uma enfermeira aposentada foi encontrada morta dentro de casa na noite de sábado (13) no bairro de Capim Macio, na zona Sul de Natal. De acordo com o Instituto Técnico-Científico do RN (Itep/RN), o corpo da vítima estava com sinais de agressão.

A mulher foi identificada como Soraia Pereira Sátiro. Ela tinha 66 anos e era irmã do artista Papel Gomes.

Em entrevista à Tribuna do Norte, Papel Gomes disse que a irmã foi assassinada dentro de casa com pelo menos 20 facadas e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

A família da vítima contou que o crime aconteceu por volta das 13h, mas o corpo dela só foi encontrado pela filha à noite, no banheiro da casa, após a mulher não responder às várias tentativas de contato feitas pelos familiares.

Além de matar a idosa, segundo Gomes, o suspeito levou pertences da vítima antes de fugir do local. Foram levados carro, bolsa, cartão de crédito e joias. A casa não tinha sinais de arrombamento.

O velório de Soraia Pereira Sátiro aconteceu na noite do último domingo (14) no cemitério Morada da Paz.

De acordo com Itep, ainda não há informações sobre as causas da morte, mas o corpo foi encontrado com sinais de agressão.

A Polícia Civil recolheu as imagens das câmeras de segurança da casa de Soraia e começou a análise nesta segunda-feira (15) para identificar o suspeito e elucidar o crime.

fim-visualizacao-noticia