Jovem morre após explosão de ar-condicionado em prédio de Balneário Camboriú (SC)

Os bombeiros informaram que o jovem fazia a manutenção do aparelho junto com o pai quando houve a explosão do compressor de ar. Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos, identificado como Daian Neumann Koerich, morreu na última sexta-feira (21) enquanto realizava a manutenção de um ar-condicionado de um prédio do 6º andar localizado em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no momento em que os socorristas chegaram no local do ocorrido, por volta das 11h, a vítima tinha um grande ferimento no rosto e já estava sem sinais vitais.

Os bombeiros informaram que o jovem fazia a manutenção do aparelho junto com o pai quando houve a explosão do compressor de ar.

O pai do adolescente estava no interior do apartamento quando ouviu o barulho e em seguida se deparou com o filho caído na área externa do andar de baixo. A queda foi provocada pela força da explosão.

Nas redes sociais, familiares de Daian lamentaram a morte do jovem.

O corpo dele está sendo velado na igreja Assembleia de Deus em Braço do Trombudo (SC), a cerca de 210 km de Florianópolis, e seguirá para o cemitério Campo de Santo de Taió.

Fonte: CNN