Kátia Pires será vice na chapa da Professora Nilda em Parnamirim, confirma José Agripino

Kátia Pires e Professora Nilda com respectivos companheiros em encontro no fim de semana - Foto: Reprodução
Kátia Pires e Professora Nilda com respectivos companheiros em encontro no fim de semana - Foto: Reprodução

A vice-prefeita de Parnamirim, Kátia Pires (União Brasil), vai retirar sua pré-candidatura e será a vice na chapa de Professora Nilda (Solidariedade) na disputa pela Prefeitura de Parnamirim, nas eleições municipais deste ano.

A informação foi confirmada pelo presidente do União Brasil no Rio Grande do Norte, o ex-senador José Agripino Maia, em entrevista ao jornal Agora RN publicada nesta terça-feira (18).

José Agripino esteve presente em um encontro realizado no fim de semana que reuniu Kátia e Nilda, além do deputado estadual Kleber Rodrigues (PSDB). Ele postou uma foto do encontro com a frase: “Comemorando os bons ventos que estão chegando”.

Principal pré-candidata da oposição e líder nas pesquisas de intenção de votos no município, Professora Nilda destacou que a reunião foi marcada pelo “diálogo pelo futuro de Parnamirim”. “Seguimos dialogando e construindo um projeto forte para mudar Parnamirim de verdade. Política de verdade se faz assim: dialogando, convergindo ideias e somando forças”, destacou.

Kátia Pires registrou o encontro em suas redes sociais, com uma frase semelhante à publicada pelo ex-senador: “Tu vens, tu vens. Eu já escuto os teus sinais. Concluindo a semana e comemorando os novos ventos que estão chegando”.