LBV no RN pede ajuda de transportadoras para levar 20 toneladas de doações ao RS

Doações arrecadadas pela LBV estão em depósito aguardando encaminhamento para o RS - Foto: Reprodução
Doações arrecadadas pela LBV estão em depósito aguardando encaminhamento para o RS - Foto: Reprodução

A Legião da Boa Vontade (LBV) está à procura do apoio de uma transportadora que possa levar doações arrecadadas no Rio Grande do Norte para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Em todo o Brasil, a LBV já enviou mais de 440 toneladas em donativos angariadas para o RS via terrestre com apoio de empresas de transportes de SP, PR, SC, avião da FAB e dos Correios.

Em Natal, as empresas parceiras para o envio dos suprimentos ao Estado estão com seus armazéns e caminhões superlotados de doações. Com isso, não recebem mais suprimentos para o envio ao Rio Grande do Sul.

A LBV potiguar tem mais de 20 toneladas em doações para o envio e solicita a sociedade o apoio de transportadoras em Natal que tenham seus fretes para o Rio Grande do Sul ou para o Estado de São Paulo, que estejam com espaços não comercializados em seus caminhões e possam levar gratuitamente as doações arrecadadas pela Instituição.

Como ajudar?

As transportadoras interessadas em apoiar a Campanha SOS Calamidades da LBV podem entrar em contato com a gestora da LBV, Zelinda Viana, pelo número de celular/WhatsApp (83) 98136-6759.

Serviço

  • LBV busca apoio de transportadora para enviar doações ao RS
  • Local: Unidade da Entidade – Rua dos Caicós, 2148 – Dix-Sept Rosado
  • Contato: (83) 98136-6759 – Zelinda Viana – Gestora ADM da LBV em Natal/RN