Marqueteiro potiguar é confirmado em maior evento de comunicação política do Brasil

Marqueteiro potiguar Bruno Oliveira - Foto: Reprodução
Marqueteiro potiguar Bruno Oliveira - Foto: Reprodução

O consultor político Bruno Oliveira será um dos palestrantes do Compol, maior encontro de comunicação política e institucional do Brasil.

Para o evento, que acontece na cidade de Florianópolis (SC) nos dias 24, 25 e 26 de junho, Bruno promete levar insights reveladores com a palestra intitulada “Se me contratou, ouça o que tenho a dizer“. A palestra de Bruno será realizada nesta terça-feira (25), antes da exposição de Renato Janine Ribeiro, ex-ministro da Educação.

Reconhecido pela expertise na construção de estratégias eleitorais e comunicação, ele compartilhará seus cases de sucesso e análises sobre como a escuta ativa e a colaboração correta são fundamentais no sucesso de campanhas políticas.

“A grande diferença entre nós, profissionais do marketing político, e os ‘pitaqueiros’ é que trabalhamos com dados, planejamento e visão estratégica, não apenas com achismo. É preciso que criemos esse tipo de consciência na campanha que contrata nossos servicos“, destaca Bruno.

Em tom de brincadeira, ele ainda revela que vai criar o movimento Abaixo aos Pitaqueiros. “Sao pessoas sempre cheias de boa vontade, mas que muitas vezes mais atrapalham do que ajudam nas estratégias de campanhas eleitorais“.

Quem é Bruno Oliveira

Bruno é sócio e diretor executivo da PlanoB Soluções, atua com marketing político desde 2008 e acumula 24 campanhas eleitorais, com 20 vitórias no currículo. Só em 2022 foram 4 campanhas e 4 vitórias.

Recentemente, atuou nas campanhas que elegeram a governadora Fátima Bezerra e recebeu Ouro no Prêmio Camp da Democracia em 2023, com a melhor Ação Vira do Brasil e o case do Adulador de Lula.

O que é o Compol

O Compol acontece dentro da programação do Summit Cidades, evento que busca capacitar seus participantes e potencializar o desenvolvimento de cidades mais inteligentes, sustentáveis e dinâmicas.