antes-visualizacao-noticia

Mulher é presa depois de jogar filha recém-nascida de janela em Mossoró

Fonte: Tribuna do Norte
Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante após matar a própria filha, um bebê recém-nascido no início da tarde deste domingo (17), no bairro Planalto, em Mossoró, Oeste potiguar. De acordo com a Polícia, ela arremessou a bebê pela janela do prédio onde mora após parir a criança dentro de um banheiro. A recém-nascida foi encontrada morta na área comum do condomínio por um morador que acionou a Polícia Militar.
Peritos do Itep e da Polícia Civil informaram que a mulher jogou a criança do 3º andar e que a bebê estava com vida antes de ser arremessada. A mulher morava com os pais no apartamento, porém, disse que eles não sabiam da gravidez. Inicialmente ela negou o crime, mas depois confessou. O delegado Evandro dos Santos da Polícia Civil informou que a mulher teve o bebê no banheiro e logo depois do parto o arremessou pela janela do cômodo. As demais janelas do apartamento são protegidas com tela.
Ela foi levada ao Itep para realizar exames médicos que comprovassem que ela havia acabado de sair da gestação, mas lá não havia especialista em obstetrícia. Então, foi encaminhada a uma maternidade, onde passou por exames de médicos obstetras e confirmaram que ela pariu a criança momentos antes do crime.
Presa em flagrante, ela foi levada a uma delegacia da cidade e transferida à ala feminina da Penitenciária Agrícola de Mossoró na manhã desta segunda-feira (18) após prestar esclarecimentos. Ela deve responder pelo crime de homicídio doloso (quando há intenção de matar).
*Matéria atualizada às 10h40 para correção e acréscimo de informações

fim-visualizacao-noticia