antes-visualizacao-noticia

“Teste de fidelidade”: Mulher perde R$ 500 ao apostar que noivo era fiel

Lídia Luíza tem um perfil na rede social dedicada às pegadinhas e compartilhou a conversa com a noiva que a "contratou". Foto: Reprodução

Uma mulher perdeu R$ 500 ao apostar que noivo não falharia em um “teste de fidelidade” feito por uma influenciadora do Tik Tok. Lídia Luíza tem um perfil na rede social dedicada às pegadinhas e compartilhou a conversa com a noiva que a “contratou”. Na mensagem, a mulher afirmava ter convicção de que seu futuro marido era fiel, mas explicava que queria submetê-lo à prova para ganhar uma aposta com uma amiga.

“Oi Lídia, tudo bem? Você é a menina que faz testes de fidelidade no TikTok, né? Então, eu vou casar agora em fevereiro e queria fazer um teste de fidelidade com o meu noivo. Eu confio muito nele, só quero fazer porque fiz uma aposta com uma amiga minha. Apostamos R$ 500 que ele não iria cair no seu teste. Aí, estou doida para ganhar esse dinheiro já”, escreveu a noiva na mensagem à influenciadora.

No entanto, bastou a tiktoker seguir o perfil do noivo e curtir algumas de suas fotos no Instagram para que o rapaz começasse os flertes com ela. “Você é de verdade? Parece uma boneca”, questionou o homem em uma das mensagens.f

@testesdefidelidade Ig para testes @lidiabertoncello #testedefidelidade #fiscaldochifre #namoro #traicao #fyp #fypシ #fyyy ♬ Senta Com Amor – Furacão Hit

Quando questionado por Lídia sobre a mulher que o acompanhava em algumas das fotos no perfil, ele compartilha seu número de celular e afirma que vai explicar a situação já no WhatsApp.

“Você namora?”, perguntou a influenciadora no início da conversa. “Namoro sim”, responde o noivo. “Isso é problema para você? Porque se não for eu gostaria muito de te conhecer pessoalmente”, propôs Lídia.

“Não vejo problema (risos)”, afirmou a vítima do teste de fidelidade, que prosseguiu com os planos do suposto encontro, inclusive combinando data e pedindo para que Lídia não enviasse mensagens durante a semana para que a noiva, que mora com ele, não visse.

Após o compartilhamento do resultado do teste, a tiktoker não deu atualizações sobre a reação da noiva. O vídeo alcançou mais de 8 milhões de visualizações e 700 mil curtidas em 20 dias.

Fonte: Correio Braziliense

fim-visualizacao-noticia