antes-visualizacao-noticia

Mulher suspeita de matar homem em São Paulo por ciúmes é presa no RN

O crime aconteceu na cidade de Pirassununga, em São Paulo, e teria sido motivado por ciúmes. Foto: Polícia Civil

Uma mulher, de 22 anos, suspeita de matar um homem em São Paulo e fugir para o Rio Grande do Norte foi presa nesta terça-feira (10) no Distrito do Contador, Zona Rural de Poço Branco. O crime aconteceu na cidade de Pirassununga, em São Paulo, e teria sido motivado por ciúmes.

Policiais civis da 91ª Delegacia de Polícia (DP) de Poço Branco, em ação conjunta com a Guarda Municipal de Poço Branco, cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Pirassununga do Estado de São Paulo, contra a mulher, que é natural de Natal.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em junho de 2024. A mulher, acompanhada de outras pessoas, teria usado uma arma branca para golpear a vítima, um homem de 31 anos. Logo após o crime, a suspeita fugiu para o Rio Grande do Norte. Após uma ação conjunta entre as polícias civis do RN e de SP, que localizaram e prenderam a mulher no Distrito do Contador.

A mulher foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

fim-visualizacao-noticia