Nesta segunda-feira (6), mulheres fizeram uma fila em frente a um sex shop de Natal após a loja anunciar a distribuição de 1 mil vibradores de forma gratuita. Em comemoração aos oito anos da Ponto G Sex, a empresária Fernanda Lima desenvolveu a ação, que tem como objetivo incentivar o público feminino a ter mais autonomia. “Quero que as mulheres iniciem o processo de autoconhecimento, se toquem e sintam prazer, para parar de uma vez por todas de fingir orgasmo”, contou.
Além de vender produtos eróticos, Fernanda é especialista em sexualidade e sempre incentiva as mulheres a se tocarem. “Eu sei o quão difícil é começar a se tocar, mas incentivo porque sei que é libertador. A mulher começa a conhecer o próprio corpo, fica mais confiante, mais segura e até mais seletiva com as suas relações”, disse a empresária.
A ideia dos mil vibradores gratuitos surgiu desse desejo de ajudar ainda mais mulheres. “Por falta de educação, de estímulo, de uma cultura machista que não prioriza o prazer feminino, a mulher acaba não se tocando. E eu quero que as mulheres busquem o autoconhecimento, porque isso faz parte da evolução. Quero que elas tenham a liberdade de sentir prazer, para que parem de fazer sexo só para agradar… e que parem de fingir orgasmo de uma vez por todas”, revelou.
Para ganhar o vibrador, basta entrar no perfil do Instagram da loja: @pontogsex. Na biografia da página, há um link para que a interessada se cadastre e, posteriormente, retire o produto no estabelecimento. A loja, localizada na Avenida Rodrigues Alves, 871, em Tirol, fica aberta das 8h às 19h.
A ação vai durar todo o mês de fevereiro, ou até quando durar o estoque.