Padrasto mata enteado esfaqueado após briga em Macaíba

Jovem Andriel foi morto pelo padrasto durante briga nesta segunda-feira em Macaíba - Foto: Reprodução
Jovem Andriel foi morto pelo padrasto durante briga nesta segunda-feira em Macaíba - Foto: Reprodução

Um homem foi assassinado nesta segunda-feira (24) pelo próprio padrasto em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. De acordo com testemunhas, o servente de pedreiro Andriel Ferreira do Nascimento, de 20 anos, foi morto com uma facada nas costas durante uma briga.

Familiares relataram que Andriel não se dava bem com o padrasto, identificado como Márcio Fernandes, de 45 anos. Eles já haviam brigado anteriormente. O motivo seriam agressões de Márcio à mãe de Andriel. Nesta segunda-feira, o jovem decidiu ir até à casa do padrasto, na comunidade da Muvuca. No local, os dois se envolveram em uma nova briga.

Testemunhas dizem que os dois brigaram por cerca de 15 minutos, em luta corporal. Em um determinado momento, Andriel caiu e acabou esfaqueado ao tentar se levantar. Uma equipe do Samu foi chamada, mas já encontrou o jovem morto no local.

Depois do crime, Márcio Fernandes pegou dinheiro, celular e outros objetos e fugiu.

Andriel era casado e pai de dois filhos.

Em entrevista à TV Ponta Negra, D. Robevânia, de 40 anos, mãe de Andriel e outros 5 filhos, afirmou que era ameaçada pelo companheiro. Ela chegou a conseguir uma medida protetiva após ser agredida por Márcio Fernandes, mas diz não ter encerrado o relacionamento por causa das ameaças.

“Infelizmente, um pedaço meu foi embora. Não é fácil uma mãe perder um filho e dessa forma, o meu filho mais velho”, contou.