antes-visualizacao-noticia

Pague Menos lamenta morte de gerente durante assalto em Natal: “Sempre disposto a ajudar”

Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) determinou prioridade na investigação que apura a morte do farmacêutico

Gerente morreu quando chegava para trabalhar - Foto: Reprodução

A rede de farmácias Pague Menos publicou uma nota de pesar lamentando a morte do gerente André Damásio de Miranda, morto na tarde desta quarta-feira (17) durante um assalto na hora que chegava para trabalhar, na rua Jaguarari, na Zona Sul de Natal.

No texto, a rede afirma que “lamenta profundamente” a morte do colaborador e destaca que André Damásio “era conhecido pelas sua gentileza, generosidade e comprometimento com o trabalho, além do espírito parceiro e sempre disposto a ajudar”. O profissional deixou a esposa e dois filhos.

“Neste momento de dor, a Pague Menos se sensibiliza pela perda e luto dos familiares, amigos e colegas de trabalho. Que encontrem forças para superar este momento”, diz a rede, na nota.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) determinou prioridade na investigação que apura a morte do farmacêutico. Segundo o secretário, coronel Araújo Silva, assim que ele tomou conhecimento do crime, de imediato foi requerida atenção especial ao caso.

“Assim que fiquei sabendo dessa brutalidade entrei em contato com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alarico Azevedo, para saber das diligências, de como estavam sendo feitas as buscas pelos criminosos, e também falei com a delegada-geral da Polícia Civil, Ana Cláudia Saraiva, para determinar prioridade na investigação. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já está em campo, com a missão de identificar, localizar e prender os autores deste crime tão cruel”, disse.

A princípio, ainda de acordo com o coronel Araújo, o caso está sendo tratado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, uma vez que o carro da vítima foi levado pelos criminosos. O veículo já foi localizado e recuperado.

O titular da Sesed reforça à população que é possível colaborar com as forças de segurança pública, por meio do Disque-Denúncia, que atende 24 horas pelo número 181. Não é preciso se identificar.

fim-visualizacao-noticia