Pai é preso após ‘anunciar’ filha de 9 anos para ser abusada por outros homens, em Goiás

Mensagens mostram pai negociando a filha para ser abusada - Foto: Reprodução
Mensagens mostram pai negociando a filha para ser abusada - Foto: Reprodução

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, nesta terça-feira, suspeito de anunciar sua filha, de 9 anos, para ser abusada sexualmente por outros homens, em Aparecida de Goiânia, em Goiás. As investigações ainda apontam que, apesar de ofertar a criança, ele não cobrava pelo crime.

Segundo a Polícia Civil, durante o mandado de busca e apreensão na casa dele, também foram encontradas imagens de exploração sexual infantil.

De acordo com a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos da Polícia Civil, responsável pelo caso, os anúncios eram feitos em sites de bate-papo e em grupos de redes sociais.

Na negociação, ele também afirmava que estaria presente no ato. As análises dos aparelhos telefônicos apontam que não houve um acordo fechado, e não há indícios que os estupros tenham sido consumados.

Em uma das conversas, ele admitiu que já abusou da filha em outras ocasiões. Além disso, ele mantinha imagens de crianças e adolescentes desconhecidas em situação de exploração sexual.

De acordo com a polícia, o caso já é investigado desde janeiro e a criança também irá passar por exames. No celular apreendido, foram encontradas duas conversas que apontam que as negociações já aconteciam há algum tempo. As investigações seguem em sigilo.