antes-visualizacao-noticia

Polícia prende em SP mulher que esfaqueou e jogou água fervendo no marido no RN

A investigação, conduzida pela Polícia Civil, concluiu o caso e nesta quinta-feira (8) o homem foi capturado por um grupo especial. Foto: Polícia Civil
PCRN e PCSP prendem mulher condenada por tentativa de homicídio em São Paulo (imagem ilustrativa) - Foto: Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (DECAP/Polinter) cumpriram, nesta quinta-feira (14), um mandado de prisão preventiva contra uma mulher, de 50 anos, condenada pelo crime de tentativa de homicídio. A prisão foi realizada no bairro Jaraguá, em São Paulo (SP), em uma operação conjunta com a DECAP/Polinter da Polícia Civil de São Paulo.

Segundo as investigações, a acusada foi condenada pela tentativa de homicídio ocorrida na cidade de Nova Cruz, em 1999, contra seu então companheiro. De acordo com relatos, a mulher jogou água fervente sobre o marido enquanto ele dormia e, em seguida, desferiu golpes de faca. O ato não foi consumado, pois a vítima foi auxiliada por vizinhos que ouviram seus pedidos de socorro.

As diligências tiveram início após policiais civis do Rio Grande do Norte identificarem que a acusada residia na cidade de São Paulo. Em trabalho conjunto com a Delegacia de Capturas de SP, foi possível cumprir o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Nova Cruz, SP.

Após a prisão, a mulher foi conduzida à Delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhada ao sistema prisional de São Paulo.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

fim-visualizacao-noticia