Polícia Civil prende casal que usava filho de 6 anos para traficar drogas em Jardim do Seridó

Foi constatado também que os próprios suspeitos realizavam a entrega do material e, em alguns casos, a comercialização era feita com o próprio filho de apenas 6 anos, a fim de evitar suspeitas. Foto: PC/ASSECOM

Um homem, de 26 anos, e uma mulher, de 31, foram presos de suspeitos de tráfico de drogas nesta quarta-feira (3) no município de Jardim do Seridó.

De acordo com a Polícia Civil, o casal comercializava drogas na região e se apresentava como “Delivery do Tráfico” e fazia a comercialização de entorpecentes via telefone. Foi constatado também que os próprios suspeitos realizavam a entrega do material e, em alguns casos, a comercialização era feita com o próprio filho de apenas 6 anos, a fim de evitar suspeitas.

Durante a realização das diligências, o homem também foi indiciado pelo delito de apologia ao crime, visto que ele costumava publicar fotografias nas redes sociais com armas para se tornar temido na comunidade.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.