Prefeitura de Extremoz entrega ruas do Central Park calçadas

Prefeitura de Extremoz entrega ruas do Central Park calçadas - Foto: Divulgação/ASCOM PREFEITURA DE EXTREMOZ

A Prefeitura de Extremoz entregou na terça-feira (2) mais quatro novas ruas calçadas do Central Park. Ao todo são 17 vias contempladas com serviços. 

A área faz parte do centro novo do município onde residem cerca de 2.600 habitantes, além de abrigar diversos comércios.

“Desde 2016, os moradores dessa área sofriam com obras inacabadas de outras gestões. Nós conseguimos resgatar o convênio federal, atualizamos o valor financeiro, completamos com recursos próprios numa contrapartida de R$ 520.000,00 e estamos tornando possível a realização do sonho da nossa população”, destacou a prefeita Jussara Sales.

O valor total do investimento no conjunto Central Park foi de R$1.534.228,38. “Feliz em poder entregar aos moradores do Central Park essa obra e ainda temos outras três vias sendo pavimentadas e outras duas em fase de finalização para chegarmos a 100% do conjunto calçado. Não existe realização maior do que trabalhar para melhorar a vida da nossa população”, completou a prefeita.

Comunidade Vila de Fátima também contemplada

Outra via importante calçada entregue pela Prefeitura de Extremoz é a Rua João Cardoso, em Vila de Fátima. A via liga a rodovia RN 307 à comunidade de Muricí. O Poder Executivo priorizou o calçamento desse importante acesso à Unidade de Saúde e à Escola Municipal da comunidade, bem como ao comércio local.

“Antes dessa obra tínhamos a descida e o acúmulo de sedimentos na RN 307, aumentando o risco de acidentes, além do assoreamento do canal da Vala Manduema, de onde os produtores de banana do município usam água para irrigação da plantação. Agora esse problema está resolvido”, concluiu a prefeita.