antes-visualizacao-noticia

Projeto Cinepet retorna com sessão de cinema exclusiva para pets e tutores neste final de semana

O filme exibido será Família Addams 2, de classificação indicativa livre. Foto: Divulgação

No próximo domingo (12), o Moviecom do Praia Shopping retorna com as atividades do projeto CINEPET. É a 9ª edição, a primeira após a pandemia. O objetivo é proporcionar a inclusão dos animais de estimação em momentos de lazer com seus tutores. Esta sessão de abertura será exclusiva para os membros do Cinepet, mas os interessados podem se inscrever para as próximas através dos contatos (84) 9 9646-9666 e @cinepetrn no instagram. O filme exibido será Família Addams 2, de classificação indicativa livre.

A iniciativa é uma parceria entre o Encãotro RN, Praia Shopping e Moviecom Cinemas, com os adestradores do Social Dog e Nathalie Roque Adestradora, o evento oferece todo um suporte para a presença dos animais, com o acompanhamento de profissionais que irão garantir o conforto dos pets.

“Este é o primeiro trabalho no Brasil que traz cachorros e gatos para a sala de cinema, uma ideia criativa e diferente de tudo que estamos acostumados”, explica Lurdinha Amaral, idealizadora do projeto. Ela também enfatiza que os tutores devem cumprir todas as etapas do processo para garantir a segurança de todos. “É preciso preencher um formulário com detalhes comportamentais do animal, para que a equipe possa analisar e assegurar que ele esteja à vontade na sessão e tudo ocorra na mais perfeita ordem, como foi nas sessões anteriores”, pontua.

De acordo com Danielle Leal, gerente geral do shopping, com a retomada dos cinemas, o público já vinha solicitando a volta do Cinepet. ” A intenção é que as sessões voltem a ser realizadas com maior assiduidade a partir de agora. O Praia é o único shopping da cidade que disponibiliza o cinema para os peludos e estamos muito felizes em poder retomar esse projeto que é tão especial pra gente”, destacou Danielle que acrescentou que o Moviecom está seguindo todos os protocolos sanitários anti-COVID determinados pelo decreto em vigor.

Para ter acesso a sessão o público deve apresentar carteira de vacinação contra a Covid-19.

fim-visualizacao-noticia