Seis passageiros seguem internados no RN após turbulência atingir voo internacional

Turbulência atingiu voo da Air Europa quando passava perto de Natal - Foto: Reprodução
Turbulência atingiu voo da Air Europa quando passava perto de Natal - Foto: Reprodução

Seis passageiros continuam internados em hospitais do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira (2), um dia depois da forte turbulência que atingiu um voo da Air Europa, forçando um pouso de emergência do avião no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), dos 6 passageiros que seguem internados, 1 está no Hospital Walfredo Gurgel e outros 5 receberam atendimento na rede pública e depois foram transferidos para hospitais privados. O estado de saúde das pessoas não foi divulgado.

Como mostrou a 98 FM, um avião da Air Europa com 325 passageiros fez um pouso de emergência em São Gonçalo na madrugada de segunda-feira (1º) após uma forte turbulência no ar. Ao menos 40 passageiros ficaram feridos durante o incidente, necessitando de atendimento em hospitais da Grande Natal.

O voo havia partido de Madri, na Espanha, com direção a Montevidéu, no Uruguai. Não havia parada programada para Natal.

Na tarde desta segunda, os passageiros que não precisaram de atendimento foram levados de van para Recife (PE), de onde seguiram viagem. O desembarque dos passageiros na capital uruguaia aconteceu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira.