A Polícia Civil do Rio Grande do Norte confirmou que foi preso em Natal o homem suspeito de matar a psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos, na tarde de terça-feira (23), em Assú.
O homem preso é um servidor do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). A prisão aconteceu em um condomínio de Nova Descoberta, na capital potiguar, no momento em que ele chegava em casa.
De acordo com a polícia, a principal linha de investigação sobre a motivação do homicídio aponta para “crime passional“.
Veja momento da prisão:
Assista momento em que policiais prenderam prenderam servidor do TJ suspeito de matar psicóloga em Assú
— 98 FM Natal (@98FMNatal) April 24, 2024
A prisão aconteceu nesta quarta-feira (24), em um condomínio em Nova Descoberta, em Natal, no momento em que o suspeito chegava em casa. pic.twitter.com/oTZn7tHU5R
Como foi o crime
Imagens gravadas por câmeras de segurança registraram um suspeito entrando na casa da vítima e sendo recebido por ela. Segundo a polícia, o homem preso é o mesmo que aparece nas filmagens.
Fabiana Veras foi encontrada morta dentro da casa onde morava e onde também realizava seus atendimentos em Assu, no Oeste potiguar, na noite desta terça-feira (23), por volta das 18h.
A possível motivação do crime ainda não foi informada.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte confirmou que foi preso em Natal o homem suspeito de matar a psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos, na tarde de terça-feira (23), em Assú. pic.twitter.com/ThQQTXCXH3
— 98 FM Natal (@98FMNatal) April 24, 2024